Inicial > Local do Adler, Notícias > Novo Sistema de Banimento na DashBoard do Kinect!

Novo Sistema de Banimento na DashBoard do Kinect!

Fala galera da 11 12 Davis! Beleza pessoal?

Aqui é o Adler trazendo mais uma notícia sobre o XboX 360 para vocês:

Um rumor meio alarmante surgiu junto com essas fotos. Uma Equipe de Hackers conseguiu o acesso a uma versão Beta da Nova DashBoard e fizeram algumas descobertas Super Animadoras! Não… Nem um pouco animadoras.

Ao analisar o novo Update, foi revelado que suas informações de Firmware, tanto do console quanto do drive (Unidade de Discos) e até a sua conexão com a XboX Live, poderá ser monitoradas!

Com isso, essas informações seriam enviadas para a Microsoft possibilitando uma análise e até identificação imediata de Drives modificados que conseguem rodar jogos piratas ou até simples alterações no Firmware do Drive. Ambas as coisas gerariam um Banimento Instantâneo do Console!

Mais detalhes irão surgir perto do lançamento, por enquanto tudo isso escrito, é apenas o que sabemos sobre esse assunto.

O tópico em questão está fervendo, Temos diversas opiniões que vão do “É FAKE” ao “SALVE-SE QUEM PUDER!” Um dos técnicos que frequentam o fórum (o Ranieri X),  expressou a seguinte opinião: “Acho que isso se aplica ao novo console. Ao antigo fica difícil de analisar o Firmware do Drive visto que tanto o Drive quanto o Chipset ao qual ele está ligado, não permitem o Dump do Frimware.

O que rola com o console novo é bem provável, porque tanto Chipset e quanto o Chip do novo Drive, são diferentes. E até o Chip novo desse drive também é diferente, com o Firmware gravado em ROM. A Microsoft não deu mole, claro!Se eu fosse ela, eu faria a mesma coisa… Implementaria melhorias para detectar qualquer alteração no drive de DVD, ajudando a evitar a pirataria.

Agora, verificando com os amigos de fora nos fóruns fechados, realmente a noticia é verídica, mas não se a aplica aos modelos antigos de XboX. Em termos de Hardware os consoles antigos não conseguem diferenciar o Firmware no Drive se ele for feito da forma correta (LT + Calibration Data). Já o console novo, é certo disso acontecer.

É bom para quem usar o console travado, porém péssimo para quem quer possuir o console novo e um dia destravar e usar a Live. Vários usuários e alguns moderadores já postaram sua opinião lá. Mas a pergunta que não quer calar é: “O que devemos fazer então?” Acho que a melhor resposta é: Esperar e curtir muito… Enquanto durar!

Abraço a todos e uma boa jogatina!

Valeu.

https://i0.wp.com/images.eurogamer.net/assets/articles//a/1/1/8/5/8/8/4/ss_preview_dash360.jpg.jpg

https://i0.wp.com/images.eurogamer.net/assets/articles//a/1/1/8/5/8/8/4/ss_preview_dash3606.jpg.jpg

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: