Inicial > Integrantes, Local do Davis, Novidades > Vire um Integrante!

Vire um Integrante!

By: Davis

Eae pessoal da 11 12 Davis! Tudo bem galera?

Estou informando nesse post, que o blog precisa de Integrantes. Bom, muito de vocês já sabem que o nosso amigo Nogueira saiu do blog por motivos familiares e particulares, fazendo com que a 11 12 Davis ficasse sem um XboX 360.

Então o assunto principal do blog, é informar que precisamos principalmente de pessoas com o XboX 360 e também com o Nintendo Wii que faz falta. Caso você queira fazer o teste para entrar no blog, basta seguir os passos da PáginaVire um Integrante!“, após fazer cada passo, os Integrantes e os Internautas decidirão se você merece ou não fazer parte da equipe 11 12 Davis!

  1. Farreto (§*»DIGG«*§) Project Gammer
    14/11/2010 às 9:27

    Olhe Davis quando eu quis entrar voce nao me deixou entrar agora voce ficou fodido

    • 14/11/2010 às 9:29

      Não fui eu que não deixei, você foi avaliado pelos integrantes e não passou na avaliação. A culpa não é minha se os outros integrantes não gostaram do seu video.

  2. hyagao
    16/11/2010 às 0:09

    o fã injustiçado que tenta entrar para o blog, mais os integrantes do mal nao deixaram, agora ele volta triunfante para comemorar a temporaria desgraça do blog…

    não percam os proximos capitulos dessa emocionante novela, só aki, no 11 12 DAVIS!!!

    agora joga na cara pq nao entro antes e agora tao precisando de gente ???
    a fala serio, se ele quisesse entra msm pro blog via essa oportunidade como uma chançe de tentar de novo, e nao de fazer chacota.

    • 16/11/2010 às 13:09

      Pois é Hyagao, ele poderia tentar de novo e arrumar os erros no vídeo. Mas ele vem e posta um comentário que ofende o blog por não ter aceitado ele como um integrante.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário